Com milhares de downloads em poucas horas, o “OwRangel” já figura entre os games mais baixados das lojas de apps, inaugurando o mercado de jogos de webcelebridades.

Um dos maiores ícones da nova geração da Internet brasileira, Lucas Rangel já possui milhões de seguidores em todo o país, fazendo sucesso principalmente entre os jovens. Não é por acaso: com apenas 19 anos, o mineiro de Belo Horizonte domina as principais redes sociais – Vine, YouTube, Twitter, Instagram, Facebook e Snapchat –, sempre com conteúdo original e bastante engraçado. Isso fez com que ele rapidamente acumulasse números impressionantes de inscritos em todas elas.

E ele não para quieto. Na última terça-feira (28), Rangel inovou ao lançar o primeiro game brasileiro de webcelebridades. O jogo “OwRangel” (www.2×3.com.br/produtos/owrangel), baseado e inspirado em seu dia a dia, conta com mini fases que tornam a jogabilidade interativa e dinâmica. Ao longo das etapas, são habilitados novos personagens de acordo com a pontuação, todos inspirados nos vídeos produzidos por Rangel. “Já estou viciado no game! A moçada vai curtir demais poder jogar as fases com a Ana Laura, o Tommy, o Professor, a Mãe e a Menina Burra”, garante Lucas.

O jogo já conta com milhares de downloads e figura entre os mais baixados das lojas de apps. Os usuários podem encontrá-lo gratuitamente na App Store e Google Play. É só buscar por “OwRangel” e se divertir.

Confira o gameplay: