Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Que o sistema de construção em blocos de Minecraft é incrível ninguém pode contestar e seus recursos são tão legais que hoje o Minecraft é usado por muitos artistas de pixel art por aí, que o usam para fazer algumas obras impressionantes. Um destes artistas é o usuário conhecido como QueenMercury que aproveitou o seu tempo livre para criar nada menos que 151 Pokémons.

Ao serem questionados sobre qual “monstrinho” foi o que levou mais tempo para fazer, o construtor disse que ele não poderia dizer, porque com o passar do tempo, foi aprimorando seus processos e técnicas de fabricação, no entanto, observou que, especialmente Gyarados, Articuno e Butterfree foram os mais complexos.

Se você observar o Pidgey abaixo com atenção, vai ver a complexidade de sua construção, com vários tipos de madeira além dos blocos coloridos.

De acordo com QueenMercury, novas ferramentas foram incluídas no Minecraft, que o ajudou para fazer com que seu trabalho fosse um pouco menos complicado, revelando que cada modelo tevou em média de 30 minutos a três horas para serem criados. Além dos blocos coloridos, também foram utilizados madeira, ouro e vidro para reproduzir com mais fidelidade as cores dos Pokémon.

Além da galeria abaixo, confira diretamente na galeria do QueenMercury, todos os pokémons criados por ele.