A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou nesta quinta-feira (14), que irá apresentar durante a Gamescom deste ano, que será realizada em Colônia, na Alemanha, os seus dois jogos de maior destaque, Yu-Gi-Oh! JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS e o esperado PES 2017, permitindo aos visitantes a oportinudade de acessar sua extensa gama de títulos de Yu-Gi-Oh! além do lançamento do game PES 2017.

A escolha dos dois jogos parece ter sido acertada, afinal os jogos de cartas estão em alta no mercado, tanto na modalidade TCG (Yu-Gi-Oh! e Pokémon) como apenas virtual, como no caso do Heartstone. E a franquia PES não tem nem muito o que dizer, é uma das principais e mais aguardada franquia de esporte.

O Yu-Gi-Oh! Jogo de cartas colecionáveis é o jogo de cartas mais vendido no mundo, com mais de 25 bilhões de cartas vendidas. É um jogo de estratégia em que os jogadores criam Decks individuais de cartas colecionadas a partir de Decks Estruturais e Pacotes Booster. Dois jogadores participam de uma batalha enquanto usam as cartas que representam monstros poderosos, feitiços e armadilhas surpreendentes. Os duelistas com Decks bem construídos, monstros dominantes, estratégias sólidas e sorte são os vitoriosos no Yu-Gi-Oh! TCG.

YGO-TCG-Banner_rotator

Já o PES 2017 baseia-se no princípio de “Control Reality” e leva a premiada jogabilidade a um novo nível através de incríveis novos elementos de controle e padrão de realismo visual, sem comprometer o que tornou o PES um sucesso em primeiro lugar: jogar uma partida com os amigos. O motor gráfico líder de mercado Fox Engine, mais uma vez, capacita a série a atingir novos níveis, com o foco da KONAMI no primeiro toque, na realização e recepção de passes, além da IA que se adapta para jogar contra a maneira como o usuário joga e elevar o aclamado realismo do jogo. Os visitantes poderão testar o mais recente simulador de futebol e vivenciar o conceito da realidade de controle por si mesmos. Será uma estreia mundial para o público!