Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A JBC, através do selo INK Comics esta lançando no Brasil o mangá Savanna Game. Lançado em 2012, o mangá vem sendo publicado no Japão pela editora Shogakukan, e tem 6 volumes até o momento. Suas histórias são divididas em arcos de 3 edições e, ao final de cada um deles, mudam o desenhista e o roteirista. Por exemplo: nos 3 primeiros volumes, Ransuke Kuroi é responsável pela história, enquanto Eri Haruno toma conta da arte.

A História

Quem curte jogos, videogame, RPGs e tudo mais, já está qualificado para participar do jogo. Não importa se a pessoa é tímida, fraca ou covarde. Depois de receber o convite por e-mail e aceitá-lo, você já está no “Savanna Game”. Foi assim com Kazuya Shibuya. Órfão de pai e mãe, ele até relutou em tomar parte do jogo – principalmente por, aparentemente, ter que matar os outros competidores – mas acaba persuadido pelo seu amigo Jin Kotegawa e por sua colega, por quem tem uma queda, Mafumi Kudou.

Ainda reticentes quanto à questão de ter de matar para seguir no Savanna Game, os três amigos ingressam no jogo junto com quase 8 milhões de outros participantes! Entre eles, o simpático e misterioso Yuu. Mas esse é apenas um dos segredos que Kazuya e seus amigos terão de enfrentar daqui pra frente em Savanna Game! E que os jogos comecem!

Savanna Games

O mangá já esta nas bancas e será lançado em periodicidade mensal, pelo valor de R$ 12,50.