<b>Tempo Estimado de Leitura: </b> < 1 minuto

Fanáticos por games, a Mauricio de Sousa Produções (MSP) tem uma ótima notícia! Em parceria com a Blizzard Entertainment, uma das principais desenvolvedoras de games do mundo, personagens de Overwatch, estarão junto com Mônica e Cebolinha em um episódio inédito de Mônica Toy. Esse é o primeiro cross entre a MSP e o universo dos games.

Overwatch é um jogo em equipe que conta com um elenco diversificado de heróis poderosíssimos e que tem mais de 40 milhões de jogadores ativos espalhados pelo mundo. Dentre esses heróis, temos a D.Va, uma ex-atleta de e-sport muito habilidosa, que compartilhará com a Mônica, no episódio, sua paixão por coelhos. Porém o Cebolinha chegará para estragar a brincadeira.

Lúcio, o herói brasileiro de Overwatch, é DJ conhecido internacionalmente que inspira a mudança social através de suas músicas e ações. O carioca entra no meio dessa aventura. Será que ele ajudará o Cebolinha? Enfrentará a D.Va? Ou será que vai enfrentar outros inimigos que ameaçam a estabilidade da sua comunidade? No episódio de Mônica Toy todas essas dúvidas serão desvendadas.

O cross foi lançado em 23 de outubro, às 15h, no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube: