Mubeat, o serviço de vídeos Kpop lançou a versão premium deles, Mubeat+, no dia 1 de abril de 2019. Mubeat+ inclui benefícios como: Pular anúncios, Salvar vídeos e assistir sem a conexão à Internet, Reprodução em alta qualidade de 1080P, Legendas, Conexão à TV de tela maior, etc. Você pode utilizar o serviço premium com $4.99 por mês e $3.99 com assinatura mensal automática.

Para quem ainda não conhece, o Mubeat é um serviço para os fãs internacionais que oferece vídeos de idols como BTS, BLACKPINK, EXO, TWICE, TXT, ITZY, etc. Os vídeos oferecidos são de performance e de programas de televisão e são de passado até dos mais recentes. No aplicativo Mubeat, você consegue ver os vídeos de performance de MBC, SBS, KBS, MBC Plus, SBS Plus, MVs, e os vídeos originais de Mubeat num lugar só.

Desde que Mubeat foi lançado em abril de 2018, o serviço mais pedido dos fãs foi salvar os vídeos. Muitos fãs de Kpop fora da Coreia estavam sofrendo da conexão ruim da Internet e do pagamento caro dos seus países. Por isso, eles continuavam pedindo o serviço para salvar os vídeos dos artistas que eles gostam para que eles possam assisti-los sem parar com alta qualidade.

Não há limite em salvar os vídeos através de Mubeat+ e você pode reproduzir os vídeos salvos sem conexão à Internet enquanto está com assinatura Mubeat+. Com isso, os assinados podem aproveitar o serviço de streaming com alta qualidade de 1080P e salvar os vídeos dos seus artistas favoritos sem preocupar o pagamento de Internet ou anúncios.

Além disso, você pode conectar o aplicativo na TV com Mubeat+ para assistir os vídeos com telas maiores. Através de Chromecast ou Apple TV, você também pode aproveitar os vídeos com alta qualidade. (Em breve no meio de abril)

No vídeos de performance, Mubeat já está oferecendo até as legendas com romanização além de coreano e inglês para os fãs de países como Brasil, México, Rússia, Estados Unidos, etc. Também, os vídeos de programas de TV e entrevistas têm legendas em coreano, inglês, português e espanhol. No futuro, mais legendas de outras línguas e vídeos originais de Mubeat serão oferecidos a usuários de Mubeat+.

Outras funções além de salvar vídeos, reproduzir em alta qualidade 1080P e conectar à TV podem ser utilizados sem pagar como antes. No Mubeat, você pode receber notificações push para não perder vídeos novos de seus artistas favoritos; pode procurar vídeos facilmente através de Canal Artista que está organizado de acordo com artistas, membros e álbuns; pode comunicar com outros fãs internacionais na Comunidade; pode aproveitar Focused Cam de membros diferentes de um grupo; pode assistir os vídeos no modo vertical para seguir o membro favorito mais perto; pode ver quais são os vídeos mais assistidos na Tabela; e pode assistir os vídeos originais e vídeos de Kpop Quiz para testar sua paixão e conhecimento sobre os seus artistas favoritos.

Atualmente Mubeat alcançou 700 mil downloads total e está com 400 mil fãs autênticos de Kpop. Em 2019, está preparando o lançamento no Sudeste Asiático e na Coreia.

Google Play Store e OS App Store : https://mubeat.page.link/vQGr