Faltam um pouco mais de 1 mês para o lançamento de mais um episódio inédito da Saga Star Wars, e para os desavisados ou para aqueles que querem deixar toda a história fresquinha na memória, a NET liberou através do seu serviço NET NOW, os seis filmes que compõem a saga Star Wars.

Os seguidores de Luke Skywalker, Chewbacca, R2-D2, personagens da aventura interestelar mais popular de todos os tempos, poderão relembrar os episódios anteriores e se prepararem para a estreia do próximo episódio, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Todos os episódios estão disponíveis através do Claro vídeo e do Telecine Play, no NET NOW.

Os fãs da franquia acompanharão os títulos: Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma; Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones; Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith; Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca; e Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi.

O episódio original, Star Wars IV: uma nova esperança, também já está disponível pelo Telecine Play, exclusivamente para clientes de TV por Assinatura que possuem a rede em seu pacote. Já os clientes do Claro vídeo poderão conferir detalhes adicionais sobre os episódios IV, V e VI por meio do documentário Empire of Dreams: The Story of the Star Wars Trilogy.

Portanto se você é assinante e é um geek de responsa, ou não, não perca tempo.