Vivemos uma época de transformações tecnológicas e do grande avanço da comunicação através da internet. As pessoas nunca tiveram tanto acesso à informação como hoje, mas ao mesmo tempo, elas nunca se sentiram tão sozinhas e perdidas! Por que? Porque os tempos podem mudar, a praticidade e o acesso à informação podem melhorar a rotina, mas os nossos conflitos internos são sempre os mesmos. Passamos por lutas, perdas e dificuldades para enfrentar a vida, mas com a ajuda de Deus e de nossos irmãos na fé, podemos superar qualquer desafio.

A internet pode ser um meio poderoso de divulgação da Palavra de Deus e através dela, podemos ajudar as pessoas, mesmo a quilômetros de distâncias. Pensando nisso, foi criado o Fórum Evangélico. A ideia do Fórum surgiu à partir do versículo Bíblico: “Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo.” (Gálatas 6:2)

Jesus Cristo carregou o peso do nosso pecado e nos mostrou que se quisermos seguí-Lo, não podemos ser individualistas. Devemos carregar as cargas dos outros e ajudá-los na caminhada cristã. Com isso certamente seremos ajudados também.

Apesar do nome, o Fórum Evangélico é aberto a todas as pessoas e para participar é muito fácil. Basta acessá-lo e fazer seu cadastro com o e-mail ou Facebook. Em seguida, envie sua pergunta e outras pessoas o ajudarão. Você também pode responder as perguntas que são separadas por tópicos. À medida que você for respondendo, o Fórum Evangélico tem um sistema de Pontos que o recompensará e o colocará em destaque na página inicial do Fórum.

Espero que você goste e indique para seus amigos.

Acesse o Fórum Aqui