A Editora Panini anunciou hoje, 18, o novo título Marvel Comics 1000, para celebrar os 80 anos da Marvel, considerada uma das maiores editoras de histórias em quadrinhos do mundo. A novidade conta com uma seleção de 80 equipes criativas diferentes para conectar, de modo especial, os mais diversos heróis e vilões ao longo das décadas. Cada página faz referência a acontecimentos importantes que transcorreram ao longo de cada ano da história da Marvel. A HQ já está disponível na Loja Panini.

A publicação traz um mistério que atravessa o Universo Marvel – um enigma será desvendado, mas as respostas que surgem podem trazer desastrosas consequências para o universo. Em um único volume, nomes do passado, do presente e até mesmo do futuro, como Jimmy Palmiotti, Declan Shalvey, Kaare Andrews, Amanda Conner e Bill Morrison participam da criação do roteiro e da arte desta história lendária no 80º aniversário da Marvel.

“Chegou a vez de a Marvel celebrar os seus 80 anos. Para nós, é um imenso prazer lançar esse especial para tantos fãs e amantes das histórias em quadrinhos. O título em comemoração ao aniversário da Marvel é mais uma obra que marcará uma das gigantes do entretenimento do mundo”, comenta Marcelo Adriano, gerente de marketing da Panini Brasil.

O título exclusivo Marvel Comics 1000 conta com capa dura e papel couché por R$ 49,90. O produto pode ser encontrado nas melhores lojas e na lojapanini.com.br.

Marvel Comics 1000
Ficha técnica – Marvel Comics 1000
Formato: 17 x 26 cm
Tipo de lombada: quadrada
Tipo de papel: couché
Tipo de capa: dura
Estrutura: 128 + 4
Tipo de distribuição: nacional
Periodicidade: especial
Preço: R$ 49,90