Já está sendo exibido no Japão um novo trailer do filme Dragon Ball Super: Broly que traz Goku, Vegeta e Broly nas incubadoras, os seus pais, e mostra um pouco da destruição do seu planeta. E não podemos esquecer, conforme rumores, também apresenta o personagem Bardock

Dragon Ball Super: Broly, irá misturar elementos de todos os três filmes existentes de Broly dos anos 90 e conta a história de um novo Saiyan. A Terra está pacífica após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para conhecer, Goku passa todos os seus dias a treinar para atingir alturas ainda maiores. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyan chamado ‘Broly’, que eles nunca viram antes. Os Saiyans deveriam ter sido quase completamente exterminados na destruição do Planeta Vegeta, então, o que está este a fazer na Terra? Este encontro entre os três Saiyans que seguiram destinos completamente diferentes transforma-se numa batalha estupenda, com até Freeza (de volta do Inferno) pelo meio.

De acordo com o Twitter de Todd Frankenship, que se dedica a traduções de tudo relacionado com Dragon Ball, a estreia mundial de Dragon Ball Super nos cinemas japoneses terá 100 minutos de duração.

Ora, isto é o equivalente a 1h40 de filme, colocando Dragon Ball Super: Broly como o filme mais longo da saga.

Dragon Ball Super: Broly vai estrear nos cinemas brasileiros a 17 de janeiro de 2019, um pouco mais de dez dias após o lançamento no Japão.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO