Durante a BlizzCon 2019, a Blizzard confirmou finalmente que Overwatch 2 está em desenvolvimento e trará inúmeras novidades em relação ao game que esta no mercado.

A grande novidade, tal como os rumores indicavam, serão os novos heróis e o modo PvE – uma grande novidade. Overwatch 2 introduzirá um Story Mode, no qual viajarás para diversos locais do mundo. Já a vertente PvP e competitiva de Overwatch permanecerá sendo o foco no novo jogo, mas esta novidade vem satisfazer um dos maiores pedidos da comunidade: descobrir mais sobre este mundo e seus personagens.

Overwatch2 tela

A cidade do Rio de Janeiro é um dos palcos escolhidos pela Blizzard para missões PvE, mas também será possível jogar em cenários como Paris, Toronto e outros locais já conhecidos do jogo atual.

A Blizzard também confirmou o novo modo de jogo competitivo, chamado Push, que deve se tornar um dos pontos mais importantes do futuro de Overwatch e estará presente nas competições profissionais de eSports.

E para diminuir as preocupações dos atuais 15 milhões de jogadores de Overwatch, a Blizzard já garantiu que eles não serão esquecidos, pelo contrário. Tudo o que você já ganhou no jogo atual será migrado para a sequência do game e poderão ser usado nos novos modos e mapas de Overwatch 2.