Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Espetáculo “Paraíso – a peça” continua a trama da série de maior sucesso do canal, que conta com mais de 2,4 bilhões de visualizações

Pedro Rezende, do canal RezendeEvil, um dos mais acessados do Brasil, apresentou seu espetáculo “Paraiso – a peça” para um público de mais de 10 mil pessoas em São Paulo, no último domingo, dia 24, em três sessões, todas com os ingressos esgotados.

Estou muito feliz com o carinho e a recepção do público em todos os lugares onde tenho apresentado a peça. Todo esse contato com os fãs do meu canal é maravilho, essa experiência de rodar o Brasil e ficar pertinho deles é única para mim”, diz Pedro Rezende.

O espetáculo, inspirado nos vídeos de maior sucesso no canal do youtuber, tem como ponto de partida o último episódio da série, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura bem-humorada. Depois de 162 episódios da primeira temporada, mais de 140 milhões de visualizações, do grande duelo entre Rezende e Herobrine, será que o vilão estaria realmente morto? A peça promete desvendar esse mistério e Rezende mostrará o desfecho desta história para todos.

A agenda completa das apresentações e os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://nonstopproducoes.com.br/rezende/.