Não é preciso uma formula mágica para bombar seus vídeos na internet, sabia? É possível sim ter sucesso em um canal no YouTube, sem grandes truques. E um dos maiores experts no assunto pode te ajudar a chegar lá!

Pedro Rezende, do canal RezendeEvil, quarto maior em número de inscritos no Brasil, com mais de 16 milhões, quase 6 bilhões de visualizações, traz três dicas infalíveis para atrair seguidores a sua página. Confira:

1- Produza e fale do que você gosta

Antes de começar a produzir vídeos para o canal, pense nas coisas que mais gosta e fale sobre elas. Dominar um assunto ajuda a dar tranquilidade na hora de gravar e atrai um público realmente interessado.

2 – Tenha um bom equipamento

Ninguém merece assistir vídeos com a imagem ruim ou som estourado, né? Mas não é preciso ter câmeras profissionais para o conteúdo ter qualidade. Um aparelho com boa resolução já basta para que você se destaque e os resultados sejam bacanas!

3 – Não desista!

Independente de quantas visualizações tenha, não desista de tentar. O importante é se dedicar ao máximo. Para chegar ao topo é preciso trabalhar bastante.