A parceria, que terá duração de um ano, começa neste sábado, na partida entre a paiN e o Flamengo na abertura do CBLoL. Outras line-ups da equipe receberão a marca geek, como Free Fire, CS:GO e Dota 2.

A Piticas é a nova patrocinadora da paiN Gaming. O anúncio aconteceu nesta quinta (23) por meio de uma campanha publicada nas mídias sociais digitais das marcas. A parceria tem duração de um ano e começa a valer a partir deste sábado (25), quando paiN e Flamengo fazem a abertura do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Além desta modalidade, a Piticas estampará os uniformes de Counter Strike: Global Offensive, Free Fire e Dota 2.

Para o vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, a exposição da marca paiN tende a aumentar Brasil afora. A Piticas possui atualmente 450 pontos de venda no país e é considerada uma referência no varejo do universo geek. “Isso demonstra que os esports
estão em franco crescimento, em especial, fora do seu nicho e dialogando cada vez mais com o lifestyle e a cultura geek. Antes, filmes de super heróis eram coisas de “nerds” e hoje em dia, eles representam as maiores bilheterias dos cinemas. A mesma coisa podemos dizer sobre o crescimento dos esports e essa parceria com a Piticas comprova isso”.

Felipe Rossetti, sócio-fundador da Piticas, afirma que a marca acredita muito no segmento de games. “Será um dos segmentos em que mais investiremos nos próximos anos. Firmar essa parceria com um time de tamanho relevância como a paiN, só afirma o quanto estamos apostando nesse mercado. A Piticas irá lançar coleções completas sobre games nesse próximo ano, com certeza será um ano incrível para nós, estamos muito felizes e confiantes na parceria”, afirma o executivo.

Confira a campanha de anúncio do patrocínio de Piticas: