Tempo Estimado de Leitura: 3 minutos

Você sabia que dá para evoluir o Eevee em três diferentes tipos de Pokémon? Sim, o jogo Pokémon Go traz uma série de macetes e homenagem a série de desenhos. Descubra aqui o porque e como fazer para forçar cada um dos tipos de Pokémon.

Jogar Pokémon GO pode ser muito divertido, principalmente quando na sua jornada para ser um mestre Pokémon você consegue capturar alguns monstrinhos diferentes dos irritantes Zubat ou Rattata. Entre os Pokémon mais desejados, e que não são assim tão raros de serem encontrados esta o fofíssimo Eevee, que podem ser evoluídos para cada uma das três formas originais.

A evolução acontece de maneira aleatória, mas os  jogadores descobriram uma técnica que permite que você escolha se quer o Eevee capturado será evoluído para Água (Vaporeon), Fogo (Flareon) e Elétrico (Jolteon), do mais forte para o mais fraco, respectivamente.

a65b3c565d9e9ee5d3e93a9c69ff3dc31e4f1ac0_hq

A técnica é simples, basta que antes de evoluir você renomeie o seu Pokémon para um dos nomes abaixo de acordo com o tipo evoluído que deseja ter:

Sparky Se quiser um Jolteon
Rainer Se quiser um Vaporeon
Pyro Se quiser um Flareon

Muita gente já conhece esta técnica, mas o que poucos treinadores sabem, principalmente os marinheiros de primeira viagem que só tiveram contato com o jogo agora, é o porque você tem que renomear cada Eevee com estes nomes. Bem, a resposta é simples e remete um dos episódios da série de desenhos da primeira geração de Pokémon.

irmaos-eevee

Os Pokémon Eevee foram introduzidos na história em 1998, mais exatamente no episódio chamado “The Battling Eevee Brothers”, que aqui no Brasil ganhou o nome de “Irmãos da Pesada”. Nele Ash encontra um treinador com um Eevee que tem três irmãos. Cada um dos irmãos tem um evolução específica do pokémon. Pyro era o irmão com um Flareon, Rainer tinha um Vaporeon e Sparky comandava um Jolteon. Por isso você deve renomeá-los para um destes nomes.

ATUALIZAÇÃO SEGUNDA GERAÇÃO:

Agora em Fevereiro a Niantic liberou a segunda geração de Pokémon, em Pokémon Go. Entre os mais de 80 novos monstros, estão mais dois tipos de Eevee’s, o Espeon e o Umbreon, que são pokémon do tipo Psíquico e Dark, respectivamente.

E assim  como nos monstros da primeira geração você pode evoluir o seu Eevee para um tipo específico, apenas mudando o seu nome antes de evoluir. Os nomes que devem ser usados são: Sakura para o Espeon e Tamao para o Umbreon.

 

 


QUER SER UM MESTRE POKÉMON?!!
CONFIRA NOSSO E