Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Engana-se quem pensa que apenas nas grandes cidades brasileiras os assaltantes da “Equipe Rocket” estão de olho os celulares dos treinadores de Pokémon. Que o diga o jogador Rickeybot, um jogador que foi assaltado enquanto jogava Pokémon Go e transmitia sua partida ao vivo via Twitch.

O assalto aconteceu por volta da meia noite, perto de Central Park, em Nova York nos Estados Unidos. Ele transmitia normalmente a sua caçada quando foi surpreendido por um assaltante que o agrediu e depois levou seu smartphone.

Felizmente não aconteceu nada demais com o jogador, ele ganhou apenas um rosto inchado, mas toda a violência acabou sendo transmitida ao vivo para o mundo, o que vai permitir a polícia tentar identificar o bandido, já que seu rosto acabou sendo gravado.

https://youtu.be/7z6YPVsohzQ

Tenso não?!?! Vendo casos assim, vale sempre lembrar. Nas ruas, ande sempre atento enquanto joga com seu smartphone, seja o jogo que for. Principalmente nas grandes cidades. Eu, por exemplo, conheço quem tenha sido assaltado na Avenida Paulista, enquanto jogava Pokémon Go, por um ladrão em uma bicicleta.

Portanto Cuidado!!!