Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Desde que a Nintendo anunciou que entraria no mundo mobile, todos os fãs dos jogos da marca ficaram ansiosos por mais informações do que iria acontecer e do que seria lançado fora da plataforma da empresa. A resposta agora chegou e transformou em realidade o sonho de muitos jogadores, principalmente os fãs dos simpáticos monstrinho da série Pokemon.

A empresa anunciou o futuro lançamento do jogo Pokemon Go, o primeiro jogo para celular com envolvimento direto da Nintendo e que será lançado para iOS e Android em 2016.

O game “Pokémon GO” terá realidade aumentada, e transformara o mundo real, no mundo do jogo, permitindo que os jogadores capturem e troquem monstrinhos para depois usá-los em batalhas com outras pessoas.

20150910_002705_thumb

Para auxiliar os jogadores, também será lançado um bracelete Bluetooth batizado de Pokémon GO Plus, e que terá um formato de Pokébola, e que terá como função avisar através de vibração quando o usuário receber notificações do jogo, e permitirá que ações dentro dele sejam realizadas com o pressionar de um botão.poltrona-pokemon-go

Confira o vídeo com o trailer de lançamento do jogo.