Jogo mescla humor, criatividade e blefe com o elenco do canal

Inspirado no coletivo, que transformou o cenário do humor no mercado brasileiro, o jogo Porta dos Fundos é o mais novo jogo de tabuleiro da Estrela, fruto da parceria entre a fabricante e o quinto maior canal de entretenimento do mundo no YouTube, com mais de 12 milhões de assinantes e 2 bilhões de visualizações.

Com o objetivo de confundir os adversários, o jogo de cartas e tabuleiro exige criatividade dos jogadores, e tem os atores do Porta dos Fundos como personagens.

Cada rodada começa com uma frase, sorteada no baralho, que deve ser completada anonimamente pelos participantes em folhas de respostas. Assim que todos estiverem prontos, os cartões resposta serão embaralhados, redistribuídos e lidos em voz alta. Quem acertar o autor do trecho anda uma casa. Quem não for descoberto, também.

E para você que tem vontade de conhecer os atores do grupo, de perto, fique ligado, pois o lançamento oficial do jogo Porta dos Fundos, da Estrela, acontece no dia 28 de julho no Rio de Janeiro, na loja Ri Happy do Via Park Shopping, na Barra da Tijuca, a partir das 19 horas, e terá a presença de Antonio Tabet, Fábio Porchat e companhia.