Ainda dá tempo de se ligar em algumas dicas imbatíveis para se dar bem na Comic Con São Paulo, que começa quinta-feira (01/12) no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Com vários eventos no currículo, inclusive os maiores do mundo nos Estados Unidos, a brasileira Lara Lunardi, que vive em Los Angeles, gravou um vídeo exclusivo para quem vai enfrentar o calorão do Brasil nos próximos dias.

As dicas de Lara Lunardi

Conforto
Não se esqueça que eventos assim são longos e duram o dia todo, então, use algo que te deixe confortável. Camiseta e tênis, ou sandália, podem ser boas opções.

Dinheiro
É sempre bom guardar algum dinheiro para gastar na Comic Con. Se você não fez isso, pense bem antes de gastar. Lembre-se que nas lojinhas os produtos são mais caros por causa da taxa de conveniência. Avalie se não é melhor comprar pela internet, receber depois e pagar menos.

Água
Leve uma garrafinha com água na mochila. Vai ter muita gente, vai estar calor… Você pode se desidratar.

Carregador de celular
Já pensou perder aquela selfie com o Vin Diesel porque seu celular está sem bateria? Isso pode acontecer. Então, não esqueça de levar o carregador na mochila. Depois, não adianta lamentar.

Comida e bebida
A hora da fome chega para todo mundo. Em eventos grandes como a Comic Con, existem horários em que as filas em restaurantes e quiosques ficam gigantes. Avalie levar também um lanchinho na mochila. Isso pode fazer a diferença.

Cosplay
Vai de cosplay? Lembre-se da primeira dica. Vista a fantasia, mas não esqueça que você ainda é humano (a). O salto alto é legal, mas cansa. Leve uma sandália, uma camiseta… Curta também a sua identidade secreta.

Ingresso
A grande dica é comprar os ingressos com antecedência, pois o preço é sempre mais baixo. Se você não fez isso, vai ter de gastar mais e pegar fila na bilheteria. Fica a dica para as próximas.

Conheça um pouco mais da artista e cosplayer Lara Lunardi em seu site oficial (http://www.laralunardi.com/) ou no Youtube.