Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A Ubisoft anuncia que “Operação Dark Hours”, a primeira raid para até oito jogadores da série Tom Clancy’s The Division, será lançada em 16 de maio, às 13h (horário de Brasília), para todos os jogadores de Tom Clancy’s The Division 2 no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

O novo conteúdo é também o mais desafiador de Tom Clancy’s The Division 2, exige trabalho em equipe e coloca à prova as habilidades dos agentes mais experientes, até mesmo daqueles que já atingiram o nível máximo do game e derrotaram a Fortaleza da Bacia das Marés. A missão cooperativa acontece no Aeroporto Nacional de Washington, que está sendo usado pela facção dos Patas Negras para facilitar a chegada de soldados e suprimentos, e retomar o aeroporto irá atrapalhar consideravelmente a operação inimiga.

Em “Operação Dark Hours”, os jogadores também poderão enfrentar alguns dos chefões mais difíceis da série, e, para derrota-los, será preciso entender muito bem as mecânicas das lutas e executar estratégias em equipe. Como prêmio, aqueles que completarem a raid receberão saques exclusivos, como novos conjuntos de equipamentos, uma arma exótica e outros itens únicos.

Além disso, a primeira equipe a completar “Operação Dark Hours” será imortalizada dentro do jogo. Os campeões terão seus nomes e uma foto do time expostos na Casa Branca de The Division 2, onde poderão ser vistos por todos os jogadores. Todos que completarem a “Operação Dark Hours” entre 16 e 23 de maio receberão um item comemorativo para exibir no uniforme dos seus personagens, e os que vencerem a raid após esse período receberão um ícone e um troféu para o clã.

A corrida para ver quem será a primeira equipe a completar a “Operação Dark Hours” poderá ser acompanhada em https://www.twitch.tv/twitchrivals (em inglês), a partir das 13h de 16 de maio.

Para mais informações sobre Tom Clancy’s The Division 2, visite:https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/pt-br/home. Para conhecer as novidades sobre todos os jogos da Ubisoft, acesse: news.ubisoft.com.