Compreender o cenário dos novos negócios influenciados pela tecnologia, apresentar as ferramentas de marketing de influência e comunicação na era digital, mas também ensinar as técnicas de conteúdo relevante e de qualidade. São esses os principais objetivos do novo curso do Centro Europeu: Digital Influencer. Comandadas por professores extremamente capacitados e utilzando ferramentas de comunicação, marketing e design, as aulas apresentam conteúdos aplicáveis para qualquer área de atuação.

O programa do curso de Digital Influencers, que terá duração de seis semanas, é pioneiro em abranger disciplinas como marketing digital, produção de conteúdo, campanhas de mídia e business online, além de gestão de imagem pessoal e profissional, com aulas de visagismo, styling, técnicas de expressão corporal e verbal. A ideia é oferecer as ferramentas para que os alunos possam desenvolver seus negócios pessoais, com conteúdo relevante e atualizado para conquistarem sua audiência e, assim, rentabilizar seus projetos. As aulas unem a teoria e a prática, com cases reais que permitem conhecer de perto a realidade do mercado e sair na frente, com base na experiência de profissionais renomados no mercado.

Caso o aluno queira aprender tudo sobre o efervescente mundo dos influenciadores, o curso pode ajudar quem está na estaca zero no mundo digital. E se for um empresário ou gestor, aprenderá como projetar sua marca, a fim de conectar-se ao público, atrair mais clientes, vender mais e torná-la influenciadora em seu nicho de mercado. Ou seja, o curso é indicado para todos que querem usar as redes sociais de maneira eficiente e desenvolva o poder das mídias digitais para inspirar e influenciar outras pessoas.

As aulas do curso de Digital Influencer do Centro Europeu serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h15 às 22h3, na Sede Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Para mais informações, acesse o site www.centroeuropeu.com.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO