Restando apenas três episódios para o final, infelizmente o anime Dragon Ball Super esta chegando ao fim, e hoje (23) foram revelados o título dos dois episódios finais da saga.

De acordo com Todd Blankenship‏, conhecido por fazer traduções informais das revistas japonesas para o inglês, o episódio 130 será chamado “Um Super Duelo Sem Precedentes“, já o último episódio, o capítulo 131 foi traduzido como “Goku, até o dia em que nos encontrarmos novamente“.

Como vocês já havia sido revelado, o Episódio 129 do anime será o episódio onde Goku vai despertar o Instinto Superior completo e finalmente enfrentará Jiren no mesmo nível. Já o 130 deve ser o desenlace desta luta entre os dois, ou entre Jiren, Goku e Freeza, já que o anti-herói ainda esta vivo em algum lugar da arena.

Agora o último episódio é que deixa aquela dúvida no ar, já que o seu nome nos remete ao último episódio de Dragon Ball GT, que era  idêntico: “Adeus Goku… Até o dia que nós nos encontrarmos novamente”. Será que este episódio marca apenas o fim da saga mesmo, ou será que o Universo 7 deixará de existir?

Estamos ansiosos.