Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

SMITE um MOBA free to play para PC inspirado na mitologia Grega chegou finalmente ao console Xbox One.

O game poderá ser baixado gratuitamente, porém será necessário que o jogador tenha uma conta Xbox Live Gold caso queira jogar online. Além disso uma loja in-game pode ser visitada para comprar itens variados, com dinheiro real.

E uma das melhores notícias é que a desenvolvedora Hi-Rez Studios habilitou a função de fundir contas da versão para PCs com as do console, permitindo que o jogador possa entrar no game onde preferir, além de podem manter seu progresso no jogo, bem como Deuses e skins desbloqueadas.

Ainda, os jogadores que fundirem sua conta Xbox One à que já tinham no PC recebem uma skin grátis para Zeus que poderá ser usada nas duas plataformas e também será possível comprar o Founder’s Pack, onde estão incluídos todos os deuses disponíveis, todos os que chegam mais tarde e ainda duas skins.

Para fundir sua conta, você só precisa seguir os seguintes passos:

  1. No computador, acesse sua conta e clique em “Get started” para iniciar o processo;
  2. Nesta tela, faça login com sua conta do Xbox One;
  3. Clique “Yes” para permitir o acesso do site às suas informações;
  4. Confirme o nome da conta do Xbox One clicando em “Yes” novamente;
  5. Depois de clicar no botão “Log in to your Hi-Rez Account”, digite os dados da conta do PC e clique em “Conectar”;
  6. Agora, são exibidas as contas que vão se tornar uma só. Note que não é possível reverter o processo, então tenha certeza antes de clicar em “Link Accounts”;
  7. Pronto, agora sua nova conta está pronta para ser usada. De cortesia, você ainda recebe uma skin exclusiva de Zeus.

smite_xboxone

Adicionalmente foi confirmado que o primeiro torneio SMITE na Xbox One será realizado entre 16 e 18 de Outubro em Nova Orleans, EUA, e caso consigam vencer, as equipas vão competir na Major League Gaming Pro, em Atlanta para conquistarem um prêmio de $25,000.

O SWC 2016, onde termina a Temporada 2 de SMITE para a Xbox One e PC, já ultrapassou o valor do prêmio, que é de $1,000,000, graças à venda de bilhetes.

Aqui no Brasil, para PC o game é distribuído pela empresa Level Up, e tem o Detonator como garoto propaganda.