Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Para você que não suporta o fone de ouvido que vem com o PS4, mas também não acha que vale a pena gastar centenas de “Dilmas” por um fone que embora possa ser utilizado com outros aparelhos, acaba não tendo um design muito adequado para isso, então é bom segurar um pouco a mesada e aguardar os novos fones que a Sony vai lançar para PS4. Os novos fones são intra-auricular, e são perfeitos para você que quer um fone tanto para jogar, já que possuem microfone incorporado para que consigam comunicar com os amigos através do PlayStation 4 e PS Vita, ou para que possam conversar através de seu smartphones e tablets.

O novo fone também vem com uma tecnologia incorporada chamada AudioShield, que de forma simples, bloqueia os sons indesejados do local onde estão jogando para que possam ficar imersos no jogo. O AudioShield pode ser ativado e desativado e está dependente de uma bateria recarregável com cerca de 15 horas de duração. Uma outra vantagem deste antirruído é poder curtir seu som preferido no busão, ou em qualquer lugar sem ouvir o barulho ambiente.

No fio destes fones encontram os controles de acesso rápido para atender ou rejeitar chamadas, bem como botões para aumentar ou reduzir o volume do som.

Dentro da embalagem estão capas de tamanho pequeno, médio e grande para que os fones se adaptem a qualquer forma de ouvido.

A novidade por enquanto só foi anunciada na europa e tem lançamento previsto para 9 de dezembro por € 89,9, aproximadamente R$ 400,00 em conversão direta.