Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

O que parecia ser inimaginável aconteceu. Surpreendendo a todos, a Square Enix lançou nesta terça-feira (27) o clássico Chrono Trigger para PC, através do Steam. A versão lançada custa R$ 49,99 e ficará disponível por tempo limitado.

A versão lançada é um port do jogo para smartphone, mas que mantém todo o seu visual clássico, inclusive incluindo extras da versão lançada para o Nintendo DS em 2008.

Confira o trailer de Chrono Trigger para PC abaixo:

A nova versão de Chrono Trigger inclui:

  • Duas dungeons extras: A misteriosas dungeons “Dimensional Vortex” e “Lost Sanctum” que apareceram primeiramente nas versões de Nintendo DS e mobile.
  • Gráficos e sons atualizados: Mantendo a atmosfera original, essa nova versão otimiza os visuais para os PCs mais modernos e contém a trilha sonora totalmente regravada, sob a supervisão de Yasunori Mitsuda, compositor original de Chrono Trigger.
  • Edição LIMITADA de Chrono Trigger: Adquirindo o jogo até o dia 02 de abril, os jogadores terão acesso a uma versão limitada da versão de PC. Ela incluirá seis wallpapers, e um medley entre as faixas “Far Off Promise,” “Wind Scene,” “Battle with Magus,” “Corridors of Time,” e “Chrono Trigger”