Após muita expectativa, finalmente a Blizzard divulgou a data de lançamento da próxima expansão do game, Starcraft II, a “Legacy of the Void”. O pacote chega em 10 de novembro, trazendo o novo Modo Arconte, que permite que dois jogadores se unam e controlem o mesmo exército, de forma independente, sem que o jogador necessite utilizar os outros jogos da franquia. Comandantes Aliados é outro novo modo de jogo em StarCraft II. É uma experiência cooperativa baseada em objetivos em que jogadores se juntam e assumem o papel de poderosos comandantes da saga.

A expansão dará continuidade à história do jogo original e de Heart of the Swarm. Neste capítulo vamos controlar Hierarch Artanis, o líder da raça Protoss, que quer reconquistar o seu planeta natal, que foi invadido pela Swarm há anos. Mas uma antiga ameaça voltou a surgir que pode impedir Artanis e o seu exército, conhecido como Golden Armada, de atingirem o seu objetivo.

Uma série de três missões que ligam os eventos de Heart of the Swarm a Legacy of the Void estão disponíveis para aqueles que reservarem a expansão. Ao fazerem isto também ganham acesso instantâneo à beta.

Para celebrar o anuncio, a Blizzard liberou um trailer bem irado para o “Starcraft II: Legacy of the Void“:

Divisor - Portal Ligação Teen

Para quem não conhece, StarCraft II é um jogo de estratégia em tempo real em que o jogador encarna um comandante espacial de uma das três raças da galáxia: os Terrans, Humanos, Protoss e Zergs. StarCraft II: Heart of the Swarm é a primeira expansão da épica saga de StarCraft II.