Home - Geek & Games - Super Mario Run: 15 dicas incríveis para você dominar este jogo viciante
Dicas Super Mario Run

Super Mario Run: 15 dicas incríveis para você dominar este jogo viciante

Super Mario Run tem sido um dos jogos mais viciante que saiu para o iOS nos últimos anos. Mesmo se você optar por não pagar US $ 9,99 e ficar com a versão lite, Mario Run ainda irá te agraciar com horas de diversão. Os três primeiros estágios são livres para jogar, e eles ficam cada vez mais desafiadores a medida que Mario e seus amigos amigos correm para coletar mais moedas.

A medida que você progride e ganha mais experência com os diversos tipos de saltos, fica mais difícil resistir à tentação pagar os famigerados US $ 10 para comprar o jogo inteiro. É altamente recomendável ter a versão completa do Super Mario Run, mas de qualquer forma, aqui está um resumo de dicas que irão te ajudar a ser um expert no game.

1. Ultrapassando obstáculos simples em Super Mario Run

Mario automaticamente irá saltar sobre os pequenos obstáculos e adversários que ele encontra pelo caminho. Isso definitivamente vem a calhar, porque salvo em alguns momentos, Mario estará sempre correndo durante o jogo.

Super Mario Run

2. Aprenda a saltar

Um toque leve na tela fará com que Mario execute um salto simples. Esta é a principal maneira de interagir com o jogo, e é o que dá Mario Run seu apelo simples, viciante. Mas lembre-se que desta forma você dará um pequeno salto apenas, caso queira realizar um salto mais longo, basta pressionar a tela por um período um pouco mais longo.

Super Mario Run

3. Saltos mais alto.Giro 360º

Se você precisar alcançar pontos mais alto, poderá usar esta técnica para ficar um pouco mais de tempo no ar. A dica é tocar novamente a tela enquanto o Mario ainda estiver no ar, quase no momento em que ele começa a descer. Isso fará também com que ele dê saltos com giro de 360º, o que te dá mais pontos.

Outra maneira de alcançar locais mais alto no jogo é saltar sobre os inimigos e quando cair sobre eles dar um toque na tela para ser lançado um pouco mais para o alto.

Super Mario Run

4. Saber o momento de saltar é a chave para o sucesso

Aprenda a controlar o momento certo em que o Mario tem que saltar. Com isso você pode maximizar os golpes de cabeça nos blocos. Se você saltar no momento certo e acertar a junção entre os blocos poderá atingir dois blocos de uma só vez, ganhando vantagem extra ao recolher mais moedas e outros itens.

Super Mario Run

5. Dê uma pausa

Não importa quão viciante Super Mario Run seja, às vezes seu dedo fica cansado. Mas felizmente durante todo o jogo, existem blocos vermelhos que você pode usar para pausar a ação. Quando você chegar a um bloco vermelho, não salte sobre ele!

Posicione Mario de modo que ele corra sobre o bloco vermelho. Ele vai parar em cima dele e descansar até que você esteja pronto para ir novamente. O relógio também pausa, dando-lhe tempo para olhar em volta e formar uma estratégia.

Super Mario Run

6. Volte no tempo com as bolhas

Aww, homem. Você perdeu algo em um nível e quer voltar? Pressione o botão de bolha na parte superior da tela para ser transportado alguns segundos para trás. Toque na bolha para estourá-lo exatamente onde você quer que Mario aterrise. Pense nisso como seu botão de rebobinar pessoal.

Mas lembre-se que o relógio do jogo continua funcionando enquanto você está na bolha, por isso não se esqueça de acompanhar o tempo restante e equilibrá-lo com o quão longe no nível que você quer voltar. E não se esqueça que as bolhas são sua chance de reviver caso você faça alguma besteira, e você tem uma quantidade limitada de bolhas, assim use-as com sabedoria. Para obter mais bolhas, certifique-se de acertar os tijolos do ponto de interrogação.

Super Mario Run

 

7. Colete Toads para desbloquear outros personagens

Coletando Todas para residir em seu reino também permitirá que você compre casas para determinados personagens e, posteriormente, desbloqueá-los. De acordo com o IGN, você precisa coletar os seguintes Toads coloridos para destravar certos caracteres:

Luigi: 150 Toads verdes e 150 Toads roxos para comprar a casa de Luigi
Yoshi: 30 Toads vermelhos e 30 Toads amarelos para comprar a casa de Yoshi
Toadette: 200 Toads vermelhos, 200 Toads azuis e 200 Toads verdes para comprar a casa de Toadette
Princesa Peach: Pode ser desbloqueado apenas jogando e batendo cada fase no modo de jogo World Tour, então termine o jogo se você quer que ela em sua equipe!

Super Mario Run

8. Desbloqueie o Toad se conectando com Nintendo

Toad é de longe o personagem mais fácil de desbloquear em Super Mario Run. Basta conectar a sua conta do My Nintendo no jogo. Para isso basta no seu reino (a tela principal) tocar no ícone da Nintendo no canto superior direito. Se ainda não tiver uma conta, pode iniciar sessão utilizando o Facebook e criar um perfil rápido.

Depois disso, basta tocar no Toad e escolher “Resgatar”. De lá, volte para o seu reino, e toque na caixa de presente perto do canto superior direito para terminar de desbloquear o Toad. Uma vez que você desbloqueou Toad, você será capaz de jogar com o adorável personagem de cabeça de cogumelo, que é o personagem mais rápido no jogo.

9. O martelo da destruição

Se você conquistou o martelo como recompensa ao longo do jogo, você poderá usá-lo para destruir Thwomps (os assustadores cubos de pedra) em seu reino. Para isso abra o menu Construir, toque no ícone do martelo e toque no Thwomp para acabar com sua existência.

Super Mario Run - Thwomps

10. Vire uma estrela

Um dos objetivos principais na categoria Toad Rally não é chegar primeiro ao fim, mas sim colecionar o máximo de moedas que você conseguir. Para obter o máximo de sua corrida, certifique-se de pegar estrelas. Eles vão fazer com que você atraia as moedas por onde passar e ainda te tornará invencível por um período.

11. Impressione os Toads todos os dias

Jogue Toad Rally todos os dias. Se você fizer isso, você receberá uma recompensa. Você pode encontrar suas recompensas na tela Meu Nintendo.

12. Mantenha os Toads felizes

Certifique-se de que seu reino inclui casas de Toads, assim eles irão produzir moedas para você todos os dias, tornando sua oferta mais abundante.

13. Obtenha uma casa de bônus

Você pode obter uma casa de jogo bônus, jogando no modo World Tour. Uma vez que você coloque uma casa de bônus em seu reino, você poderá jogar uma fase de bônus uma vez por dia, para obter moedas e bilhetes de corrida.

Super Mario Run

14. Colete as moedas de desafios

Repetição é parte da diversão com Mario Run, e você pode jogar cada nível mais e mais até conquistar o maior número de prêmios. Tente repetir um nível até que você tenha coletado todas as 5 moedas especiais – isso irá recompensá-lo com bilhetes de corrida. A fase também vai subir de nível e desafiá-lo a coletar um conjunto diferente de moedas especiais. As cores da moeda mudam de rosa, para roxo e, finalmente, para preto como as fases de atualização.

E claro as moedas roxas e pretas são mais difícil de ser conquistada e estão em lugares em que você precisará por a prova tudo o que aprendeu nas dicas iniciais deste tutoria.

15. Fique ligado no gasto de energia

Todo jogo mobile consome bateria, jogos como Super Mario Run que é viciante, então nem se fala. Mas tem jeito de minimizar esse impacto. Você pode conservar a vida da bateria enquanto joga Mario Run, baixando as configurações de renderização e gráficos no jogo. A bateria do seu celular agradece e você mal vai notar a diferença visual do jogo.

Para configurar a economia de bateria basta tocar no botão de menu, em seguida, vá para “Configurações” e escolha “Opções”. De lá, toque nas configurações de renderização e gráficos para alterná-las de alto para baixo.

Super Mario Run

 

(Visited 12 times, 1 visits today)

Sobre Redação Ligação Teen

Portal Ligação Teen - Entretenimento & Cultura Jovem. Tudo sobre o mundo teen em um só lugar. Namoro, Amizade, Dicas de Relacionamento, Games e muita curtição.

Check Also

Accel World VS. Sword Art Online: Descubra as novas Waifus de Kirito no novo trailer do game

Bandai Namco está trabalhando em um novo RPG, chamado Accel World VS. Sword Art Online: …