Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A Torn Banner Studios, criadora de Chivalry: Medieval Warfare, lança hoje um trailer mostrando as habilidades de Tinker, nova personagem do game multiplayer de ação e combate Mirage: Arcane Warfare.

Tinker é uma malandra de rua, esperta e afiada como seu sabre. Pode parecer pequena, mas é rápida e com destreza suficiente para controlar o campo de batalha com seus feitiços de armadilha, enquanto deixa os oponentes de joelhos (ou sem eles!). Essa classe de personagem combina o combate corpo a corpo com espadachim e capacidades mágicas:

  • Tiro de Gancho – atire um gancho que puxa o inimigo até você
  • Pausa – Atire um projétil que suspende o inimigo no ar, tirando ele da briga por um tempo
  • Mina de Proximidade – Coloque uma mina que explode quando o inimigo chega perto
  • Obelisco – Essa estrutura de defesa explode ao seu comando
  • Dervish – Dê um pulo evasivo seguido por uma facada poderosa
  • Kickflip – Um chute rápido que cria uma longa distância entre você e seu alvo

Veja o novo trailer de Tinker e leia o blog da Torn Banner sobre o processo de criação da personagem. Este trailer é o quarto de uma série de vídeos chamada “Instrumentos da Morte” que exploram os guerreiros de Mirage. O lançamento completo de Mirage: Arcane Warfare ocorre ainda em 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=JCPz2wQQdMg&feature=youtu.be

E tem mais. A partir de 27 de março, jogadores que fizerem a compra em pré-venda de Mirage: Arcane Warfare terão acesso imediato ao beta fechado, que também começa a funcionar nesse dia.  Quem já tiver Chivalry: Medieval Warfare no Steam terá 10% de desconto na compra de Mirage: Arcane Warfare.

Para mais informações visite MirageArcaneWarfare.com ou veja a página do game no Steam.