Público irá eleger os cinco melhores jogadores da competição; premiação será realizada no palco da Game XP, no dia 9 de setembro

A Ubisoft abriu nesta terça-feira (28) a votação para eleger os melhores jogadores do Brasileirão Rainbow Six 2018. Os escolhidos pelos fãs da modalidade formarão um Dream Team, que contará com os cinco destaques de cada posição. Eles receberão a premiação no dia 9 de setembro, durante a Game XP – uma das maiores feiras do segmento no país. Os cinco melhores players da temporada também receberão um cobiçado anel, que é distribuído desde 2016 aos astros da modalidade.

Além do anúncio do Dream Team, o evento também será palco das finais do Brasileirão. Os quatro times finalistas da fase de pontos do torneio se enfrentarão na Oi Game Arena (Arena Carioca 1) pelos playoffs. Os jogos serão disputados em embates de “Melhor de 3 mapas” (MD3), no formato escalada.

Os fãs que quiserem votar nos seus favoritos para o Dream Team devem acessar este link. A votação será realizada entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro. Nela, o público poderá escolher dois entry fragger, um intermediário e dois suportes.

Além da final do BR6 2018, a Game XP também receberá as finais da segunda etapa do Circuito feminino de Rainbow Six Siege, nos dias 6 e 7.

Sobre a Game XP                     

A Game XP é o maior evento gamer da América Latina e, a partir de 2018, o primeiro Game Park do mundo. A estreia aconteceu no Rock in Rio 2017, quando recebeu 361 mil pessoas durante o festival. Este ano será realizado de forma independente e ocupará, por quatro dias, as três arenas olímpicas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que se tornarão a Oi Game Arena, a Expo Play e a Inova Arena, além de uma área externa de 100 mil metros quadrados com ativações para os visitantes. A Game XP é uma parceria dos criadores do Rock in Rio, da CCXP e o Grupo Globo

DEIXE SEU COMENTÁRIO