<b>Tempo Estimado de Leitura: </b> 2 minutos </br>

Marca inglesa fornecerá os uniformes da equipe pertencente à Netshoes, uma das maiores do País, e ingressa no mercado brasileiro de esportes virtuais, terceiro maior do mundo

Atualmente o Brasil é o terceiro maior mercado de e-sports do mundo, com mais de 20 milhões de torcedores, alem do pais ser apaixonado por futebo, e o esporte da Umbro é o futebol, não importa onde e como seja jogado. Vanguarda nos campos em todo o mundo e referência no Brasil em futsal, a marca inglesa agora adentra o futebol virtual ao iniciar uma parceria com a NSE, time e-sports da Netshoes especializado em FIFA, principal game de futebol do mundo.

Com a chegada  da NSE a Umbro Brasil ingressa definitivamente no mundo dos e-sports, fornecendo os uniformes para a equipe utilizar nas competições que participa.

A equipe tem alcançado resultados expressivos em competições internacionais, como quando chegou à semifinal da Copa do Mundo de FIFA em Hamburgo, este ano, e quando ficou em oitavo lugar no mesmo torneio realizado em Londres, também em 2019. Além disso, desde 2018, a NSE tem colocado constantemente seus atletas entre os dez maiores jogadores do mundo de FIFA. São eles Vinicius (“Vini”), Rodrigo (“Digo”), Marcelo (“Lobão”), Thiago (TMaciel) e  Igor (zIGOOR_), além do Rafifa, a mais recente contratação da equipe.

Promover o esporte digital está totalmente alinhado com a proposta da Netshoes. O universo de eSports une a tecnologia e o esporte, assim como nossa atuação no e-commerce. Com a contratação do Rafifa, alinhada ao desempenho obtido neste ano, esperamos obter resultados ainda mais positivos em 2020”, destacou Florence Scappini, diretora de Marketing da Netshoes.