O youtuber Luis Mariz, de 17 anos e um dos grandes nomes entre os youtubers brasileiros com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal, participa nessa sexta feira, dia 23 de setembro a partir das 15 horas, de ação do Projeto Cidade Responsável, durante os Jogos Abertos do Interior – Horácio Baby Barioni em São Bernardo do Campo.

Luis Mariz vai interagir com o público e vai apoiar as ações do Projeto Cidade Responsável – iniciativa da Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil) contra o consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes.

O Projeto Cidade Responsável pretende reforçar junto aos jovens presentes nos locais dos jogosa mensagem de conscientização para o não consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos, em todos os dias dos jogos.

O Projeto Cidade Responsável garante apoio aos eventos realizados na pista do Centro de Treinamento de Atletismo, no Ginásio de Handebol do Baetão e no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib. Nestes locais o projeto promoverá o espaço GOOD VIBES, com atividades de Chute a Gol, Face Totem, placas com mensagens para selfies e distribuição de brindes para os jovens que participarem das atividades.