Christian Figueiredo tem mais de 6 milhões de seguidores no seu canal no Youtube, o “Eu Fico Loko”, dois livros publicados, um quadro no programa Fantástico, da Rede Globo, e agora uma linha de roupas para chamar de sua. Em parceria com o influencer, a Riachuelo reúne o melhor do universo desse fenômeno da internet em uma coleção especial para os lokões.

A Riachuelo é uma marca que eu admiro e que soube interpretar meu estilo e traduzir não apenas algo que os meus fãs vão gostar, mas que também vai agradar todas as pessoas que estão em sintonia com um estilo jovem e urbano“, conta Christian.

Criada a quatro mãos por Chris e pela equipe da fast fashion, a coleção chega às lojas de todo o Brasil no dia 18 de outubro. Estampas florais e prints divertidos passeiam por camisetas alongadas que fazem par com jeans skinny destroyed e bermudas de moletom, todos itens tão presentes no estilo do influencer. Em tons neutros, a cartela de cores em preto, branco e cinza ganha toques de verde e vermelho bordô. Para completar as produções, pulseiras, colares e bonés de aba reta.

Enxergamos que existe um público que, através das redes sociais, está sempre antenado no melhor da cultura pop. O Christian foi o parceiro ideal para nos conectarmos com esses jovens“, explica Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

Confira algumas imagens do making-of da sessão de fotos do Christian Figueiredo para o catalogo da Riachuelo:

christian-figueiredo-para-riachuelo_mof_credito-jairo-rodrigues-1

christian-figueiredo-para-riachuelo_mof_credito-jairo-rodrigues-6

O estilo do Christian é muito marcante e todas as roupas que ele usa desaparecem das lojas. Traduzir sua identidade e estilo admirado por milhões de jovens para uma linha de roupas é uma iniciativa fantástica e que atenderá uma demanda latente enorme do público”, comenta Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars, agencia responsável pela imagem do youtuber.

christian-figueiredo-para-riachuelo_mof_credito-jairo-rodrigues-7

christian-figueiredo-para-riachuelo_mof_credito-jairo-rodrigues-9