Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

A Converse traz neste mês para o Brasil, a linha exclusiva One Star x Golf le Fleur, em parceria com Tyler, The Creator, para celebrar a liberdade de expressão através do design colaborativo.

Reunindo ousadia, espírito jovem e street style criativo, a parceria de Converse e Tyler conta com detalhes especiais que personalizam a silhueta clássica de camurça do One Star x Golf le Fleur. Da costura contrastante em formato de flor ao redor da estrela icônica, passando pela abelha bordada no calcanhar e pelo logotipo Golf le Fleur na língua, à arte gráfica ilustrada na palmilha e impressa na sola, tudo foi pensado minuciosamente por Tyler para chegar ao design único que gira em torno de toda a coleção.

O One Star x Golf le Fleur acompanha cadarços intercambiáveis e está disponível em quatro cores vigorosas: Airway Blue, Peach Pearl, Sulphur e FuschiaGlow. As solas interna e externa trazem a mensagem especial de Tyler “Don’t let ‘em kill your flowers, water your garden and stunt.”, uma referência ao seu novo álbum “Flower Boy”.

O One Star foi criado em meados dos anos 1970 para ser usado nas quadras de basquete. Depois de 25 anos, o modelo voltou adaptado para as pistas de skate e invadiu o universo da música – era um dos modelos prediletos do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain.

Um dos rappers mais originais da cena norte-americana, Tyler, The Creator é conhecido por suas letras, posicionamento social e estilo inconfundível. O rapper, atualmente com 26 anos, passou a ser um dos nomes mais populares do hip hop mundial quando, em 2013, lançou seu terceiro registro em estúdio, “Wolf”. O álbum, que sucede a mixtape “Bastard” (2010) e o disco “Goblin” (2011), estreou entre os três melhores na Billboard 200, vendendo mais de 90.000 cópias em uma semana. 

Com lançamento no Brasil previsto para o dia 26 de agosto, os modelos estarão disponíveis na Maze, situada na Rua Augusta, 2481 (SP), e na Cartel, localizada na Rua Artur de Azevedo, 517 (SP), e serão vendidos por R$ 449,00.