Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

E a nossa querida ministra de Direitos Humanos, Damares Alves, ataca mais uma vez, e prova que só “pensa, naquilo!”, ao fazer mais uma declaração surpreendentemente ignorante. Após insinuar que a princesa Elza do filme Frozen é lésbica, Damares desta vez tirou o Bob Esponja do armário.

Em um novo vídeo que circula pelas redes sociais, a ministra sugere, em uma pregação, que os personagens Bob Esponja e Patrick vivem um relacionamento homoafetivo e que foram feitos para “doutrinar”os filhos das pessoas.

Todo mundo pensa que é um desenho infantil. Olha as imagens do Bob Esponja namorando o coleguinha. Ninguém tá vendo isso e papai e mamãe crente estão deixando os filhos em casa na frente da TV. Abra os seus olhos, eles estão prontos para doutrinar os seus filhos, declarou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro.

Em outro momento do vídeo Damares pede para que os pais façam uma oração quando os filhos saiam de casa e peçam para que “Deus blinde a cabeça” deles.

Quando seu filho for para escola agora, coloca a mão na cabeça dele, com autoridade que Deus te dá, com a unção que Deus te dá, e fala assim: ‘Deus blinde a cabeça do meu filho, blinde o coração do meu filho, sugeriu.