A PANDORA, joalheria dinamarquesa, se une à atriz Millie Bobby Brown, referência entre os jovens da geração Z, para o lançamento da linha PANDORA Me, com joias especialmente desenvolvidas para compor o estilo do público jovem.

Reinventando a forma como os símbolos são representados, a linha explora a autoexpressão da identidade por meio de micro charms que podem ser usados em brincos; no novo conceito de bracelete da marca, especialmente criado para esta coleção; e também num estiloso broche de segurança, que traz um jeito criativo e versátil de usar os acessórios no dia a dia.

Confeccionados em prata de lei, os micro charms PANDORA Me transportam o simbolismo das mini tatuagens, comuns entre os jovens, para as joias que são usadas no cotidiano.

De lua a notas musicais e unicórnios mágicos, cada peça tem um significado e ajuda a expressar a personalidade e as paixões, mostrando aquilo que faz parte da individualidade de cada pessoa.

 “A beleza da linha PANDORA Me está no fato de que cada pessoa enxerga os símbolos de uma maneira diferente. É uma forma mais divertida de expressar a história de vida de cada um, joias não devem ser sérias”, ressaltam Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli, dupla de designers da marca.

Millie Bobby Brown foi clicada para a primeira campanha PANDORA Me pelo renomado fotógrafo de moda Cass Bird. As imagens trazem Millie descontraída, usando joias com seus micro charms favoritos e revelando as histórias pessoais por trás de cada escolha.

A linha PANDORA Me estará disponível para venda no início de outubro, nas lojas da PANDORA ou no e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br