Home - Comportamento & Estilo - Moda - Camisas Xadrez, cada dia mais democrática
moda-masculina-beckham-g-20090901

Camisas Xadrez, cada dia mais democrática

É inegável que as camisas xadrez  vieram pra ficar. Icone dos anos 90, ela surgiu com o estilo grunge vestidas no corpo de astros de bandas de rock como Nirvana, Pearl Jam entre outras. Sendo muito utilizada pelos jovens da época, jovens com cabelos despenteados, calças rasgadas, ou moteton e um par de tênis All Star nos pés.

Na verdade a camisa xadrez nunca saiu de moda, ela fica ali no seu cantinho, esperando para reaparecer. Desta vez, muitos famosos tem ressuscitado este padrão de camisa tão democrático, entre eles destacam-se o astro pop teen Justin Bieber, Robert Pattinson entre outros que vira-e-mexe são fotografados vestindo um xadrez básico, só que ao invés do estilo digamos revoltado dos anos 90, um estilo bem mais comportado. Até mesmo o bom e velho agasalhos ou camisas xadrez com capuz são super bem-vindas.

Hoje em dia para fazer uma montagem básica e para não errar, uma boa pedida para o xadrez é a boa e velha calça jeans, ou um skinny. Por baixo da camisa você pode compor com uma camiseta básica, mas se preferir as estampadas, procure as com estampa centralizada e com cores não muito fortes para não ficar algo muito poluído. Nos pés o belo e bom All Star, cai sempre bem, ou qualquer outro tênis cano curto ou longo.

Uma boa dica é manter padronizar as cores dos tênis com as da camisa.

No texto algumas fotos com modelos de camisa para você se inspirar e não precisa se assustar achando que vai precisar gastar uma fortuna para ficar legal. Você pode encontrar modelos incríveis para os diversos bolsos, em média com valores desde R$ 50,00.

(Visited 151 times, 2 visits today)

About Fabiano Matos

Idealizador do Portal Ligação Teeen. Acredita que a idade não está no RG, mas sim nos atos e cabeça de cada um. Curte tecnologia e é vidrado no mundo do entretenimento pop, principalmente cultura teen e street. Onde me encontrar? O mundo é minha casa, mas o facebook, o meu diário.