A espera finalmente acabou. A NikeLab apresenta o futuro com a chegada ao Brasil do HyperAdapt 1.0, tênis com sistema que amarra sozinho, inspirado no modelo usado no filme “De Volta para o Futuro”.

Alimentado por um mecanismo de laço automático, o HyperAdapt 1.0 propõe uma solução inovadora, para que a ação de amarrar e desamarrar a todo momento seja uma relíquia do passado.

De acordo com a chamada no site da Nike, “O Nike HyperAdapt 1.0 é o primeiro tênis esportivo completamente funcional que se ajusta eletronicamente aos contornos do seu pé através de tecnologia de amarração adaptável – proporcionando um ajuste pessoal e customizado, que faz com que o sinta como uma extensão do seu corpo. Essa realidade se manifesta na forma desta edição limitada do Nike HyperAdapt 1.0. 

Quando você o calça, seu calcanhar ativa um sensor e o sistema se ajusta automaticamente… Então, há dois botões na lateral para apertar ou afrouxar. Você pode ajustá-lo até que esteja perfeito“.

HyperAdapt 1.0 será lançado no Brasil dia 24/05 na Nike Store da Oscar Freire em São Paulo e para membros do site Nike.com. Já no dia 25/05, estará disponível para todos os usuários no Nike.com/nikelab. O modelo chega na cor branca e na versão preto com branco por apenas  R$ 3.499,90.

Fonte: RAP+

DEIXE SEU COMENTÁRIO