Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Em comemoração ao mês de Orgulho LGBTQI+, a Adidas Originals abraça mais uma vez a causa e volta a mostrar o seu orgulho com a nova coleção de Pride Pack, uma coleção especial com as cores do arco-íris estampando seus produtos e a escolhida para representar tudo isso foi a cantora Pabllo Vittar, um dos maiores nomes do movimento e que vem ganhando cada vez mais espaço dentro e fora do Brasil.

As seis cores da bandeira estampam peças icônicas da marca, que ganham logos e detalhes coloridos nas camisetas, casacos, shorts e nos recém-lançados Ozweego, Nizza e Continental 80. Para contrastar com os tons vibrantes, todas as peças vêm em branco e preto.

Parceira da marca há mais de três anos, Pabllo Vittar será a estrela da campanha nacional, e afirma: “Esse momento está sendo bem emocionante para mim. Meu primeiro shooting com a Adidas em drag foi no começo da minha carreira, para a primeira coleção de Pride em 2016.”

Além do lançamento, a Adidas ainda promove uma série de ações na cidade de São Paulo durante o mês de junho.

Dentre elas, a Pride Run, corrida especial da comunidade Adidas Runners que acontece no dia 15 de junho e passará pelos principais pontos da cultura LGBTQI+ da cidade de São Paulo e terminará na Casa 1, centro de cultura e acolhimento da comunidade LGBTQI+ em situação de risco.

As inscrições abrem na próxima semana pelo app Runtastic. A Adidas Originals também oferecerátalks especiais sobre a luta contra a LGBTfobia na loja da Rua Oscar Freire.

“A Adidas sempre esteve presente na história da cultura LGBTQI+, celebrando a diversidade e o respeito pela comunidade. Dentro da Adidas, debatemos e exploramos o tema em suas mais diversas frentes, para trazer um ambiente cada vez mais inclusivo não somente em nossas campanhas, como também em nossa cultura organizacional.”, explicam Maldi Servilha e Flávio Barros, membros do Comitê de Diversidade da marca.

Fotos: Hick Duarte