Mais uma receita super fácil para você fazer na sua casa, para receber os seus amigos ou para você mesmo. Além de fácil ela é super barata e os ingredientes você encontra em qualquer supermercado.

Outra vantagem desta receita é que você pode alterar o ingrediente principal para o seu gosto. Você pode mudar a receita trocando o Oreo para Bono, Amandita, bolacha prestígio e muito mais. Que tal fazer a experiência?

Confira a receita e mãos a obra:

 

Ingredientes
2 xícaras de sorvete de creme
1 xícara de leite
6 a 8 biscoitos Oreo triturados
4 colheres de calda de chocolate

Modo de preparo
Coloque os biscoitos em um saco plástico fechado e quebre eles até obter pedaços do tamanho desejado. Utilize um rolo de amassar ou o fundo de um copo para quebrá-los. Coloque duas xícaras de sorvete de creme, uma de leite e os biscoitos em pedaços dentro do liquidificador. Ajuste o liquidificar na velocidade alta e bata até que esteja bem misturado. O milkshake deve estar suave e cremoso sem qualquer pedaço sólido de sorvete. Despeje uma colher de sopa da calda de chocolate em cada uma das quatro taças. Despeje o milkshake em cada taça e misture. Coloque como cobertura um pouco de migalha de biscoito ou o creme chantily.