Você já parou para pensar o que significa o termo “RT”? Este é o divertido dilema que as marcas RUFFLES® e TODDY® lançaram aos seus consumidores em uma ação de cross-brand que teve início hoje, no Twitter. E para concretizar a especulação que RT significaria RUFFLES® TODDY®, vão distribuir centenas de RTs: um snack inusitado que combina a crocância da batata RUFFLES® com o sabor único do achocolatado TODDY®.

A ideia é levantar mais uma daquelas curiosas teorias da conspiração da internet, especulando um possível trocadilho do termo RT, que significa retweet e que já é bastante conhecido pelos usuários da plataforma, com a abreviação de RUFFLES® TODDY®. Com isso, queremos convidar os fãs das duas marcas a interagirem com a campanha e, desta forma – quem sabe? – ganhar um pacote exclusivo do inusitado snack”, explica Daniel Camillo, gerente de lácteos da PepsiCo.

A ação terá curta duração e o produto não será comercializado: “O intuito é justamente enviar a novidade apenas para os consumidores que amam os produtos e se engajarem com nossa ativação. Por isso, é importante que todos fiquem ligados nos perfis das duas marcas no Twitter!”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de Snacks da PepsiCo.

A ação, idealizada pela Tribal, acontece no Twitter das marcas (@toddybrasil e @Ruffles_Oficial) e conta com influenciadores digitais para amplificá-la e convidar o público para dar RT’s com #DaUmRT.

Confira abaixo: