Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

 Em “Caindo na real”, Charlie é uma adolescente comum que se torna protagonista de um reality show sobre sua vida

Aos dezesseis anos, Charlie é uma garota comum que vive numa cidade praiana dos Estados Unidos. No entanto, sua autenticidade chama a atenção de Susan, produtora da Fire and Ice – a emissora de TV mais quente do momento. A mulher viajou os Estados Unidos à procura de uma estrela para o próximo reality show do canal e parece que a encontrou bem ali, em Cliffside, Long Island.

Agora, Charlie, junto a Keiran, Hallie e Brooke, suas melhores amigas, terá sua vida monitorada por câmeras para um programa que pretende mostrar como é a vida das adolescentes normais. Ela logo vai descobrir, porém, o significado da “realidade roteirizada” da qual Susan tanto falou. Quando a vida real não parece ser tão interessante assim, o reality show dá um jeito de criar novas tramas para entreter o público e aumentar a audiência – não importando quem se machuque no caminho.

Entre o bem da sua amizade e o dinheiro, entre o amor e o sucesso, Charlie se verá obrigada a descobrir até onde ela iria pela fama e o que estaria disposta a perder.

Livro Caindo na Real

CAINDO NA REAL
Noelle August

Páginas: 304
Preço: R$ 34,90 (Compre com desconto na Saraiva)
Editora: Galera Record