março

A Editora Culturama, responsável pelas revistas mensais em Quadrinhos Disney, disponibiliza a partir desta segunda-feira (11/02) a possibilidade de assinatura para os leitores de todo o país. Para assinar é bem simples, basta se cadastrar no site www.culturama.com.br e seguir as instruções. O custo mensal é de R$ 29,90, mais o frete. Os assinantes receberão todos os meses as revistas Mickey, Pato Donald, Tio Patinhas, Pateta e Aventuras Disney, além de um brinde surpresa.

Em março entrará no ar a plataforma definitiva para as assinaturas online, mas devido a grande procura, especialmente dos colecionadores de Quadrinhos Disney, a editora decidiu colocar no ar já nesta semana a página provisória de cadastros.

Quem assinar até o final do mês de fevereiro vai receber as revistas de número zero, edição de colecionador.

Queremos proporcionar uma experiência especial para os leitores dos quadrinhos Disney todos os meses. É como um clube de leitura, você recebe as suas revistas e também uma surpresa exclusiva”, salienta Naihobi Steimetz Rodrigues, editora-chefe da Culturama.

Outra novidade é que os assinantes que optarem pela assinatura anual receberão futuramente uma edição exclusiva, além do cartão de sócio do Clube Quadrinhos Disney.

Escolas e empresas que queiram fazer assinatura corporativa terão preços especiais.

As novas revistas mensais – Quadrinhos Disney

A Culturama já atua com produtos Disney desde 2015, mas foi no segundo semestre do ano passado que conquistou a licença para a produção das revistas mensais em quadrinhos. Assim, uma equipe dedica-se de forma incansável para trazer de volta ao mercado as histórias inéditas para cinco publicações: Mickey, Pato Donald, Tio Patinhas, Pateta e Aventuras Disney. Atualmente as histórias são produzidas na Itália, Holanda e Dinamarca e traduzidas e diagramadas aqui no Brasil.

Desde que anunciou a novidade, a Culturama vem recebendo pedidos de colecionadores para reativar histórias do brasileiríssimo Zé Carioca, o que não está descartado. As revistas número zero já estão sendo impressas e terão as capas e conteúdo divulgados no final de fevereiro.

Quem não optar pela assinatura poderá comprar as revistas nos mais de 8 mil pontos de distribuição da Culturama como papelarias, bancas, lojas de preço único, bazares, supermercados e outros. O modelo de distribuição da Culturama tem como objetivo tornar a leitura acessível a todos, não restringindo a venda a bancas.

Quem é a a Culturama?

A Culturama é uma editora de livros infantis que atua em diferentes mercados, como papelarias, bazares, livrarias, atacados, supermercados, lojas de preço único e grandes redes de varejo.

A grande missão da empresa é permitir que qualquer pessoa tenha condições de adquirir um livro. Há 15 anos no mercado, a Culturama já editou centenas de publicações entre títulos próprios e licenciados. Nesse tempo, a editora teve um crescimento gradual e planejado.

O primeiro contrato com a Disney foi firmado no final de 2015 e os resultados foram surpreendentes. Desde lá, a Culturama conseguiu as licenças de Marvel, Star Wars e agora as histórias em quadrinhos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO