Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

Em seu novo livro, seu primeiro romance, Notas de liberdade (Benvirá, R$ 29,90), o influenciador digital Fred Elboni leva o leitor a mergulhar no universo de três mulheres: Mariana, Sofia, Luiza. A desencanada, a romântica, a workaholic.

Mariana é uma menina desencanada, que todo mundo acha que só quer curtir a vida sem se envolver com ninguém, quando, no fundo, ela está em busca do cara que a fará querer “sossegar”.

Sofia é uma menina-moça, romântica e inocente, que é forçada a encarar a vida adulta quando um acontecimento inesperado atinge sua família.

Já Luiza sempre batalhou para chegar aonde queria e fez tudo sem pensar no que estava deixando para trás. Será que ela abriu mão de algum outro sonho por medo de isso atrapalhar sua carreira ou, pior, por achar que perderia sua liberdade?

Ao dar voz a essas mulheres e envolver o leitor no mundo de cada uma, Fred incentiva, por reflexo, que cada um conheça mais do nosso próprio mundo também. O que cada uma delas pensa antes de dormir? Quais são seus sonhos, seus medos, suas dores? O que afinal realmente importa?

A obra já está à venda nas livrarias e principais e-commerce do país. Você pode comprar o seu na Amazon ou na Livraria Cultura