Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

Os fãs de “A Culpa é das Estrelas”, certamente, encontrarão em “Alguém lá em cima te odeia“, lançamento da Editora Planeta, muitas razões para se acomodarem num bom sofá ou conforto de sua cama e se lançarem em mais uma leitura. Escrito por Hollis Seamon, o livro “Alguém lá em cima te odeia” é fruto das experiências vividas pela autora durante os muitos anos que acompanhou o próprio filho em hospitais infantis, se emocionando com os muitos jovens que conheceu durante essa jornada e se inspirou neles para escrever esse que é seu primeiro livro para o público adolescente.

No livro, o personagem Richard Casey, de 17 anos, que num momento de reflexão, após sessões de quimioterapia e um zilhão de cirurgias, Richard Casey, de 17 anos, se pergunta o que está fazendo no hospital. Ele conclui que, se tudo faz parte de um plano do Todo-Poderoso, é óbvio que alguém lá em cima o odeia. No entanto, decidido a não dar o braço a torcer, ele percebe que a doença que o levou a ser internado, cortado e costurado ainda não o abateu. Ele continua vivo e precisa dar sentido ao pouco tempo que ainda lhe resta, animar-se e animar os outros em situação parecida a sua.

Assim, ele irá, com a conivência do tio e melhor amigo, Phil, “tocar o terror” em todos os que se internam em sua ala e zoar com quem aparecer em seu caminho. De quebra, Richard encontra em Sylvie, a gata de 15 anos que “habita” o quarto 302, a companheira ideal para essas aventuras entre alas hospitalares.

Essa não é outra história de “um jovem que morre de câncer”. É a história de um par de jovens que querem seguir vivendo ao máximo.

Junto com os amigos e parceiros de infortúnio, ele se agarra ao objetivo de viver a vida, mesmo que curta, intensamente.

Ficha técnica
Data de publicação: 13/01/2015
248 páginas
ISBN: 978-85-422-0465-0
Código: 10122580
Preço Sugerido: R$ 29,90. Compre clicando aqui, com super desconto