Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

A Editora Melhoramentos lança em abril o livro “Vango – Entre o céu e a terra”, escrito pelo francês Timothée de Fombelle e publicado em mais de 20 países. Repleta de mistério, suspense e ação, a narrativa alia personagens fictícios a lugares e personagens históricos do período entreguerras, como Adolf Hitler e Josef Stalin. Construído como um grande quebra-cabeça, o texto instiga a curiosidade com elementos de espionagem, perseguições, passagens românticas e uma série de intrigas políticas.

Em abril de 1934, em Paris, Vango Romano é acusado de um crime. Para provar sua inocência, ele precisa desvendar segredos de seu passado e descobrir quem é. Nessa jornada, ele vivencia uma audaciosa viagem clandestina no Graf Zeppelin.. A segunda e última parte da saga, intitulada “Vango – Um príncipe sem reino”, será lançada ainda em 2015 pela Melhoramentos.

Timothée de Fombelle trabalhou como dramaturgo e diretor de teatro antes de se dedicar à literatura. Por Vango – entre o céu e a terra, recebeu os prêmios Prix Collégiens du VarPrix des Mordus du Polar e Prix Livrenete.

Assista ao booktrailer: