Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

A polêmica sobre o possível caso de estupro envolvendo o jogador Neymar, está dando o que falar. Nesta segunda-feira, foi a vez do Jornal Nacional causar, ao transmitir em rede nacional algumas das conversas picantes entre o Neymar e a sua acusadora. E claro, como já era de esperar, muita gente resolveu dar sua opinião sobre o caso.

Uma delas é a ex-BBB, Hana Khalil, que conhecida por ser uma grande defensora das causas feministas, fez questão de fazer uma sequência de vídeos onde aparece opinando sobre a polêmica, chegando a dizer a que o craque teria cometido um grande erro.

Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador“, disse ela.

Sem aceitar uma possível inocência do camisa 10 da Seleção Brasileira, Hana disse que não até que se prove o contrário, continuará acreditando na menina. Para ela, existe um estereótipo de relações abusivas, que, neste caso, tiraria a culpa de Neymar e isso não pode ser levado em consideração.

Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair“, continuou a morena.

Pelo jeito esta história ainda vai dar muito pano pra manga.