Tempo Estimado de Leitura: 2 minutos

E na noite desta segunda (03), mais um capitulo do caso Neymar teve uma repercussão gigantesca nas redes sociais. Tudo porque o Jornal Nacional ao explicar para o grande público todo o caso Neymar, não escondeu nenhum detalhe e mostrou tudo em rede nacional. Tudo foi mostrado, inclusive as mensagens que o jogador divulgou e que ele diz que são da sua conversa com a mulher que o acusa de estupro.

O que chamou foi a atitude que o jornal teve de colocar o repórter da matéria para ler algumas das frases que agitaram as redes sociais. E a situação deixou as redes sociais mais uma vez atiçadas, com várias reações.

O que mais causou riso foi o tom sério do repórter César Menezes lendo o texto, que tinha cunho sexual. Veja as melhores reações a seguir:

A conversa entre mulher com o defensor também foram mostrados no Jornal Nacional da emissora global. Ela queria muito divulgar o caso na imprensa e acabou sendo convencida a não fazer isso pelo advogado, que pede calma. Sendo assim, demonstrou muita revolta e chega a falar em contratar uma quadrilha para lidar com o jogador.

“Por que a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou”, diz ela sobre Neymar.

Após o acontecido, ele responde. “Calma isso logo depois de apresentarmos a denúncia”. Em seguida, ela se mostrou impaciente. “To com raiva, Zé, eu deveria ter matado ele quando tive a chance”, afirmou.

Enquanto o advogado tentou mais uma vez explicar a situação. “Não vai ficar impune. Mas você tem que saber que uma briga dessas demora, por isso tentei o acordo”, explicou o motivo de ter ido à casa do pai de Neymar.

E moça fica novamente desesperada. “Nem que eu tenha que me envolver com os caras do PCC”, disparou sobre uma das maiores organizações criminosas do país. Confira abaixo a reportagem completa do caso envolvendo o Neymar.

Confira a matéria completa. Não esqueça de chamar a sua tradicional família para assistir junto… brincadeirinha: