Tempo Estimado de Leitura: 1 minuto

E a homofobia faz mais uma vítima no Brasil. Um jovem gay de 17 anos foi encontrado morto nesta quarta (17) na cidade de Bayeux, na Paraiba e pela brutalidade do crime e de se tratar possivelmente de um crime homofóbico, os internautas pessoenses realizam um ato público no Busto de Tamandaré no Sábado.

Wanderson Silva foi assassinado com um tiro na cabeça e teve os cabelos raspados pelos assassinos. Em um saco plástico foi encontrado o enchimento para os seios do jovem e o cabelo tingido de vermelho.  Nada foi roubado do jovem, que era muito querido na cidade.

Internautas comoveram-se com a notícia ao identificarem o jovem através das redes sociais.

Os pessoenses estão organizando um Ato Público no Busto de Tamandaré em João Pessoa em homenagem a João Antonio Donati que foi vítima de homofobia em Goiás no meio da semana e agora o jovem paraibano também será homenageado. O evento está marcado para acontecer as 16h.

Cada um que se cala diante dessa triste realidade, ajuda a aumentar esses índices. É preciso que a sociedade consciente se levante a favor da criminalização da homofobia, para que nossas escolas ensinem as crianças a entenderem e respeitarem a diversidade! Não podemos mais viver esse genocídio!“, afirmou o militante LGBT, Renan Palmeira em uma rede social.