OK. Você leu nossas dicas de como conquistar um garoto, e conseguiu digamos o mais difícil que é chamar atenção dele, e finalmente vocês vão ficar, mas agora surge aquele friozinho na barriga, em como não fazer feio e fazer da primeira ficada um momento gostoso e inesquecível.

Para te ajudar separarmos algumas dicas bem legais para você tornar este dia gostoso e inesquecível para vocês dois.

  1. Se tiver com receio de ficar sozinha com ele, marque em algum lugar mais movimentado e talvez em um rolê com seus amigos. Desta forma vocês dois podem ficar mais a vontade.
  2. Seja bastante simpática, evite reclamar da vida ou ficar de cara fechada. Sorria, para que ele te se sinta bem ao seu lado. Tente descobrir os interesses em comum.
  3. Imponha limites. Se ele vier com “mão boba”,  de uma cortada, mas sem ser rude. Valorize-se.
  4. Selinhos e beijinhos apaixonado, seguidos de carinho são sempre bem-vindos. Que tal fazer um carinho nos cabelos dele, enquanto olha fixamente em seus olhos?!?! E se você for BV, leia nossas dicas e relaxe.
  5. Não se abra totalmente, ou seja, deixa ele se interessar por você também, perguntar sobre a tua vida, ficar em dúvida sobre o que você realmente esta pensando. Um bom mistério é bem sedutor.
  6. Troque o número de telefone, WhatsApp, e-mail ou Facebook, mas não pressione, se ele não quiser dar, deixe para depois, para a hora da despedida.
  7. Nada de cobranças, tipo ciúmes, ou querer controlar a vida dele. Lembre-se das primeiras dicas, você tem que ser uma companhia legal, respeite o espaço dele.
  8. Se você, ou ele for tímido. Não se preocupe e tente ficar o mais a vontade, possível. Tente encontrar um papo com que você ou ele se sinta bem a vontade.
  9. Se tiver acabado de comer, ou se você for fumante, blergh, leve uma pastilha para o hálito. Pois, para quem não fuma, não há nada pior do que beijar uma garota com hálito de cigarro. O mesmo vale para o mau-hálito, a pastilha pode ser uma salvação de última hora.
  10. E na hora de dar tchau, nada de se declarar apaixonada. Lembre-se, homem gosta de mulher difícil, então demonstre que você curtiu, mas espere para ver se ele marca um novo encontro. Se ele não tomar uma atitude, e você ficar desesperada, vale perguntar “vamos nos ver novamente?”

É isso aí. Espero que estas dicas te ajudem bastante a tornar a primeira vez, a primeira ficada maravilhosa.