Início Papo Teen Bem-Estar

Bem-Estar

Exemplo de familiares e estímulo de amigos colaboram com o consumo precoce de bebida alcoólica
Uma pesquisa realizada com quase 3.000 alunos entre 11 e 24 anos apresenta um dado alarmante e de alerta para os pais. Um a cada três adolescentes que bebem iniciou o consumo do álcool entre 11 e 15 anos.
Através da visita anual ao ginecologista e check-up é possível o diagnóstico precoce de doenças, principalmente o câncer
Dizem que você parece criança. Ou que é adulto demais para sua idade? Quer saber, então complete o teste abaixo e descubra qual a idade do seu cérebro.
Se você é uma pessoa tímida, com certeza já passou por algumas destas situações, ou vai dizer que não? Entre e confira.
Apesar de dados mostrarem que a doença está controlada no Brasil, o número de pessoas infectadas pelo HIV está aumentando – são 40 mil novos casos por ano -, especialmente entre os jovens. Confira infográfico com mais informações
Parece até brincadeira, mas entra ano e sai ano e nesta época de folia no Brasil todos os hospitais ficam mais movimentados e muita gente passa mal. Alguns por comer fora de casa, com vendedores ambulantes durante o Carnaval e outros por beijar sem segurança!
Nessa época de festa, o consumo excessivo de álcool acaba sendo algo comum e isso causa uma intoxicação no organismo, além do fígado ficar irritado e surgir a famosa ressaca. Veja como se recuperar da ressaca.
Equipes da Saúde ofertarão 300 testes rápidos e 14 mil preservativos no dia 8 de fevereiro, sexta que antecede o feriado; ação ocorre na estação Jabaquara, da 8h30 às 16h A Secretaria de Estado da Saúde realiza nesta quinta-feira, 8...
O ronco na adolescência pode estar associado à obesidade, hipertensão, problemas cardíacos e sonolência diurna. Ele é considerado um problema de saúde quando ocorre três ou mais vezes na semana.
publicidade


SIGA O PORTAL LIGAÇÃO TEEN NAS REDES SOCIAIS

72,663FãsCurtir
60SeguidoresSeguir
3,514SeguidoresSeguir
3,200SeguidoresSeguir
57,635SeguidoresSeguir
167InscritosInscrever